segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dia da monstra aparecer...

E enfim chegou o dia da monstra NÃO aparecer!!
Na verdade até mês passado meu ciclo sempre foi de 28 dias, mas como parei com o remédio é claro que pode desregular e alterar né.. Mas se for mesmo de 28 dias HOJE é o dia dela não aparecer!
ATÉ AGORA NADA... (esperança de tentante é graaaaande!)
Na verdade sei que até quarta ou quinta-feira ainda não vai ser atraso porque é o 1º mês sem remédio, mas não custa ter esperança né!
To irritadíssima nesses últimos dias (TPM será?), principalmente com o marido, tadinho ;P
E na última semana senti taaaaaantas cólicas, achei muito estranho... Mas o negócio é esperar!
Claro que se até quinta não vim vamos ao 1º TESTE DE FARMÁCIA!! EBAAAAAA \o/
E se vier tudo bem, é só a 1ª tentativa né? Vou poder calcular melhor o período fértil e tal...
Deus, somente Ele sabe a hora certa pra TUDO acontecer e eu confio MUITO nele!
PS: O pior de tudo foi sonhar QUATRO (sim, quatro) noites seguidas com o "assunto":
Sonho 1: Estava com um MENINO nos braços (que era meu)...
Sonho 2: Com um barrigão enooorme andando pelo centro! ( a barriga era LINDA)
Sonho 3: Fui pegar o exame de sangue, ao abrir um POSITIVO enorme ;~
Sonho 4: Sem neném e sem barriga mas contando pra todo mundo, tô grávida, tô grávida...
ainnn e o coração como fica?? a mil por hora!!
Era isso meninas, até ;)

2 comentários:

  1. Uhulllll, estou com os dedinhos cruzados!!!! Boa Sorte...

    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Ooooowwwnnn Florzinha... agora é só entregar na mão de Deus, né! As cólicas podem ser de menstruação mas também são sintomas de gravidez... fica difícil mesmo entender nossas datas assim que a gente para o remédio... é muito comum desregular. Mas oh, pra vc não morrer antes de quinta, rsrsrsrs, vai tentando se distrair com alguma coisa! Cinema, comprinhas, bons restaurantes... e etc! (até mesmo pq ansiedade atrapalha a menstruação descer... no meu caso, atrasou 3 semanas e eu não tinha é nada...). Se Deus quiser, vai dar tuuuuudo certo, no tempo certo.... Ahhhhhh como eu estou torcendo pra comemorar com vc esse positivo!!! Quem sabe né!? (quem sabe esses sonhos não são sinais!?) rsrsrsrs... Tuuuuudo de bom pra vc, florzinha! Estou na torcida!!

    ResponderExcluir