domingo, 25 de março de 2012

Término do ciclo...

E o período fértil terminou... o que fica mesmo?? A ansiedade e a espera pelo dia da monstra aparecer...
NOSSA! Que eternidade.. antes passava SUPER rápido, parece que mal terminava um ciclo já tava em outro, agora a demora é gigaaaante ;P
Não cuidei muitoo dos dias certos e tal porque ainda é o 1º ciclo, mas caso eu não sejA abençoada esse mês, no próximo ciclo vou fazer BEM certinho pra aumentar as chances!
O mais interessante é que a única pessoa que sabe da tentativa é a minha irmã, mas parece que TODO MUNDO sabe, parece que tá escrito na nossa testa que a gente quer...
Ontem no aniversário do marido chegou uma bebêzinha eu peguei no colo, pronto..      - Acho que a Bárbara tá tentando, tá com cara de quem quer um...
Depois pro marido.. -Já tas velho heim, tá na hora de começar a tentar um filho          (ele fez 27 anos!) hahaha
E hoje é aniversário da minha mãe, veio um tio meio distante com a filha de 12 anos que é surda e muda.. adivinha o que ela fez quando me viu?? GESTOS NA BARRIGA PERGUNTANDO SE EU TAVA GRÁVIDA!! Acredita?? Nossa, eu fiquei toda encucada.. será que eu tô? será que ela sentiu?? hahaha
Bom, mas é isso, um pequeno desabafo de como foi o término do 1º ciclo como TENTANTE!
Beijos férteis à todas que precisam deles ;)

Um comentário:

  1. Oiii florzinha! A lição de casa foi feita, né!? rsrsrsrsrs... agora é a parte chata de esperar. E fica mais chato ainda quando a menstruação vem... então, tente se distrair, se ocupar, e assim, se você foi abençoada e estiver grávida, vai ser uma surpresa agradável! E outra, um negativo tb não significa nada! Vc acabou de chegar nesse mundo de tentante, né! Uma das coisas que a gente aprende aqui é que Deus tem um tempo certo pra tudo! Evite contar os seus planos pra muitas amigas ou familiares! (Existe muita gente invejosa por perto e a gente nem sabe!)... No mais, estou orando para que vc tenha saúde e sabedoria! Com fé, Deus te dará um liiindo positivo, e se não for no primeiro ciclo, será em breve! (no momento certo!) ... Vamos confiar em Deus! Graaaaaande Abraço!

    ResponderExcluir