terça-feira, 10 de abril de 2012

Cheia de dúvidas...

Pois é começou o 2º ciclo essa semana e eu achei que era a pessoa mais CONVICTA do mundo quando o assunto era maternidade...
hãn hãn
Na verdade tenho a MAIOR CERTEZA DO MUNDO que eu quero ser MÃE no mínimo 2 VEZES, mas não sei mais se o momento de engravidar é agora...
O marido quer muito, falamos nisso dia sim dia não (nome, quarto, partos...) mas comecei a estudar melhor as coisas e acho que fomos um pouco precipitados em tomar essa decisão agora...
Porquê?
Primeiro fico pensando no que os outros vão pensar, o que os outros vão dizer  já que estamos casados só  fazem 3 meses (juntos há 5 anos) e LOUCOS pra ter um bebêzinho...
Segundo (e mais importante) o nosso quarto... ainda não tá pronto, na verdade agora que o desenho foi pro papel... meu sogro é Marceneiro e é ele que vai fazer (mas é todo atarefado, cheio de encomendas e sei que vai ser uma novela mexicana até ficar pronto), ou seja, to achando que devo esperar pelo menos o quarto ficar pronto pra tentar, aiiii que dúvida cruel ;(
Sei quem 9 meses (ou mais dependendo o tempo que eu vou levar até conseguir) ele vai fazer o quarto, mas ainda assim to me achando meio precipitada...
.
.
.
.
Vou conversar mais uma vez com o marido e ver o que ele acha, preciso decidir em 4 dias (afinal fim de semana estarei ovulando)!!

Beijos meninas

4 comentários:

  1. Isso Bárbara, converse com ele, vcs precisam decidir juntos...

    Se vc tiver longe dos 30 (rsrs) ainda tem muito tempo... o que não é meu caso.


    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lidi, to um pouquinho longe sim.. Vou fazer 25! hehehe

      Excluir
  2. Bárbara, florzinha! Raciocina uma coisa comigo e veja se faz sentido: será que você não está com um certo medo de se decepcionar no próximo ciclo e está arrumando desculpas pra não fazer novas tentativas por um tempo, como se fosse um mecanismo de defesa do seu psicológico??? Eu tava aqui pensando que eu faço muito isso. Depois que a carência do meu plano passar eu vou ficar arrumando um milhão de desculpas, como por exemplo, que eu estou desempregada e só o maridão está trabalhando. Mas se eu começar com gracinha vcs podem saber que é desculpa pq no fundo eu tenho medo das decepções que representam os "negativos" a cada ciclo. Então, na minha opinião, eu acho que é perfeitamente possível terminar o quarto durante os 9 meses da sua gestação. Neste caso, se o seu problema for o medo que eu descrevi, bola pra frente! Para de enrolar e vamos treinar que ninguém engravida por telepatia! rsrsrsrs... quanto antes começar os treinos, maior é a possibilidade de alcançar um positivo logo! Conversa com o seu maridão, desabafa com ele! E ore também pra papai do céu orientar vocês dois nisso! Graaaande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que coisa boa ler isso Dany, nossa não tinha pensado por esse lado e no fundo pode ser uma desculpa do incosciente mesmo...
      A vontade é gigaaaaaaante de ser mamãe, mas se a gente parar pra pensar em muita coisa vai dando um medo, uma angustia né?
      Obrigada pelas palavras, ajudou e muuuuito!!

      Excluir