quarta-feira, 4 de abril de 2012

E ela chegou...

E a minha odiosa querida amiga chegou e com força total.. nunca fiquei tão menstruada na minha vida, é a 1ª vez que eu fico sem tomar AC, deve ser isso neh?
E com o ciclo MEGA regulado, 28 dias certinho, BATATA!
Assim fica mais fácil calcular o período fértil e tentar acertar o dia da ovulação em cheio neh?
As vezes eu fico pensando nessas mulheres que NÃO são casadas e tem 4, 5 filhos, cada 1 de um pai diferente, eu tenho uma vizinha que é assim, cara... ela deu transou bem no dia certo!! E quem realmente quer muitas vezes leva meses, anos até "achar" o dia certo, incrível né??
Mas a vida é assim, e eu to feliz porque meu ciclo tá certinho e com muuuuuuuuuuuuuuitas esperanças que esse mês vai dar, se der o bebe nasce em janeiro, um mês que eu ADORO!!
Seja o que DEUS quiser, somente Ele pode decidir, confio em ti Senhor!
Beeeijos férteis!!

4 comentários:

  1. É isso ai amiga, sempre temos que estar esperançosas, nada de desanimar!gostei de ver sua animação e fé!!!
    Estarei aqui na torcida pra que seja no próximo ciclo!!!

    Beijihos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Damaris por passar por aqui!!
      Você está tentando há quanto tempo??

      Excluir
  2. Oi Bárbara, já por aki te seguindo tbm...
    Seja bem vinda a esse mundo de treinantes...É pura emoção!!! rsrs

    Que ótimo ter o ciclo reguladinho, hein?! Tenho certeza que não vai demorar pra ter bebê no forninho... Estamos na torcida!


    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bárbara é assim mesmo que se fala... eu sempre agradeci à Deus por ter um ciclo regulado, pois isso aumenta e muito nossas chances....

    Vamos esperar o próximo ciclo!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir