quinta-feira, 22 de março de 2012

Desafio proposto pela Damaris...

Aí vai as respostas do Desafio proposto pela Damaris!

 
1-O que Deus representa em sua vida?
Representa TUDO. Sem Ele não sou NADA. 
 
2-Qual seu maior sonho a ser realizado?
Adivinha?? Ser mamãe!!
 
3-Qual o maior sonho já realizado?
Casar com uma pessoa que eu sei que me ama de verdade... meu marido lindo!!
 
4-Sua melhor companhia.
Marido, sem dúvida.
 
5-O que te faz feliz?
Saber que eu tenho saúde pra trabalhar, estudar e ir em busca dos meus objetivos.
 
 6-Qual a melhor experiência já vivenciada até hoje?
Casar! hehe ;)
 
7-A maior decepção.
Não lembrei de nada agora, especificamente...
 
8-De tudo que você já vivenciou o que você faria outra vez?
Meu Curso Técnico em Radiologia.
 
9-Melhor livro.
TODOS, TODOS mesmo do Nicholas Sparks.
 
10-O melhor momento do seu dia é:
Vários, quando eu to no Cepon trabalhando é muito bom, quando meu marido chega em casa tbém é muito bom...
 
11-Se você fosse um verbo qual seria?
AMAR!

Um comentário:

  1. Oi querida, tem mais perguntas pra vc no meu blog... fica à vontade, se não quiser responder! Bjinhos...

    ResponderExcluir