terça-feira, 20 de março de 2012

A agonia do 1º ciclo!

Olá meninas!
Como agora sou uma tentante oficial comecei a ler muuuitos blogs sobre o assunto e me empolguei ( e como)!
Aqui estou eu pra contar um pouquinho da minha história e da vida de tentante...
Bom, esse é meu 1º ciclo tentante!
Já to tomando o ácido fólico e totalmente preparada mentalmente, fisicamente e espiritualmente pra ser MÃE!
Que agoniaaa, nossa é muito, muito difícil não ficar ansiosa e nervosa né? Com vocês também é/foi assim?
aaah e tem um pequeno detalhe: estamos casados há 2 meses (sim, isso mesmo 2 MESES) e sempre falamos que logo que nos casasse já íamos começar a tentar, os 2 são COMPLETAMENTE LOUCOS por crianças!!
Juntos estamos há quase 5 anos!
É isso, pra começar já tá de bom tamanho né??
Abraços


7 comentários:

  1. Oi Bárbara querida... que delícia mais um blog lindo pra acompanhar!

    Coloca o campo de seguidores pra gente te seguir...

    Toda sorte do mundo pra vc, que Deus te abençoe rapidinho! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!!! Seja muito bem vinda a esse mundinho tão maravilhoso da blogsfera,que possamos fazer grandes trocas de experiencias por aqui.Vou estar torcendo muito por vc ok?
    Qualque coisa pode ir la no meu cantinho e prometo ajudar no que puder!!!
    Ja estou te seguindo, so que pra aparecer tem que ativar realmente como disse noma amiga ai acima.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Olá de novo,rsrs!!!Passando pra dizer que deixei um desafio pra vc la no blog, passa por la ok?

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. oiii querida, seja bem-vinda! É um prazer compartilhar essa fase da vida com você! E ouvir você testemunhar (EM BREVE!) que Deus te abençoou com um lindo "positivo"! Obrigada pelo carinho lá no meu blog, volte sempre! Graaaande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Barabara... Vc vai nas configurações de Layout, clica em adicionar Gadget, vai abrir uma janela e vc procura Seguidores, daí é só adicionar! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  6. Ei seja bem-vinda chará,esse mundo dos blogs é muito acolhedor,onde podemos desabafar e ter quem nos entenda.Tomará que logo você consiga realizar seu sonho.Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas pelo carinho, como é bom ter pessoas que nos entendem e estão passando pela mesma situação né??
    Adorei todos os recadinhos!!
    Beijos férteis!!

    ResponderExcluir